sexta-feira, 4 de abril de 2014

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DA SERRA DO MEL/RN.

Na noite de quinta feira, 03 de abri de 2014, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, recebeu informações do Sargento Alves, via BF, informado que tinha um corpo de um homem morto por disparo de arma de fogo, em uma estrada carroçável entre as vilas Gois e Mato Grosso, a ROCAM 02 sob o comando do Cb. Renixon com apoio dos guerreiros Alan e Nogueira, foram em apoio a policia local para fazer o isolamento.
Informações e fotos: Cb Renixon/Rocam 02
FRANCISCO VIEIRA DE SOUSA, 44 anos de idade, natural da Cidade Paraibana de Catolé do Rocha, foi executado com disparos de arma de fogo na cabeça. O corpo da vitima foi encontrado por agricultores em um lote onde o mesmo trabalhava. Ainda de acordo com a policia, FRANCISCO VIEIRA era acusado da pratica de um crime de homicídio na Cidade de Frutuoso Gomes/RN.

Policiais Militares da Cidade, com apoio da ROCAM 02, fizeram o isolamento da área do crime até a chegada da equipe do ITEP que fizeram a pericia no local, coletaram provas e removeram o corpo da vitima para a sede do órgão em Mossoró, onde passará pelos trabalhos de necropsia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário