domingo, 27 de abril de 2014

DUPLO HOMICÍDIO NA MADRUGADA DE DOMINGO NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

Duas pessoas foram executadas de forma brutal dentro de uma residência na Cidade de Baraúna/RN. O duplo homicídio aconteceu na madrugada de domingo, 27 de Abril de 2014, na Rua Professor Amaury Ribeiro, a conhecida rua da vara, no centro da cidade.

As duas vitimas foram executadas com tiros de pistola calibre 380 e Escopeta calibre 12, quando dormiam de redes. Um ainda tentou correr, mas foi morto no meio da porta de entrada da casa. O outro foi morto deitado. Acredita-se que ainda dormindo. Os matadores quebraram os ferrolhos da porta de trás para entrar na casa.


 Foram mortos:



ALCIVAN LIMA DA SILVA, 32 anos de idade, natural de Baraúna e LUCAS ALVES DE SOUZA, 20 anos de idade, natural da Cidade de Alagoinhas/BA. Estava morando na cidade há pouco tempo. Na carteira de uma das vitimas foi encontrado um documento indicando seu envolvimento com a justiça. A policia Militar do destacamento local que atendeu a ocorrência procurou ouvir os vizinhos tentando entender o que teria acontecido.

Os corpos de ALCIVAN e LUCAS foram removidos e serão necropsiados na sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia ITEP em Mossoró.




Informações e fotos: O Câmera – Sempre  Presente.           
Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário