sábado, 5 de abril de 2014

CICLISTA MORRE ATROPELADO NO PROLONGAMENTO DA RIO BRANCO NO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ.

Na tarde de sábado, 05 de abril de 2014, a Central de Operações da Policia Militar, foi informado via 190 de um acidente de trânsito tipo atropelamento com uma vitima fatal, no prolongamento da Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antonio em Mossoró, sentido viaduto da BR 304 que dá acesso ao Conjunto Habitacional Santa Delmira.
Local do acidente
MANOEL PEREIRA NETO, 45 anos de idade, morador da Rua dos Tratores, 4041, no Redenção em Mossoró,  foi atropelado por um ônibus da empresa sideral, placa GVH 5089 de Contagem/MG. Tendo esmagamento de crânio e morrendo no local antes de receber atendimento médico.
Manoel Pereira vitima fatal de atropelamento em Mossoró.
Policiais Militares da Radio Patrulha 237 sob o comando do Cb. Gerado, juntamente com Policiais Militares do Delta Delta, composta pelo Sargento Crisvaldo e o guerreiro Willamy e o Delta Osca com os Sds. Paiva, Fabio e o Cb. Pedro do Delta Goof, lotados no 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, estiveram no local fazendo levantamento e pericia na área do acidente.
 
 Sgt. Crisvaldo - comandou a pericia e confeccionou o croqui do acidente
Croqui do acidente de trânsito
De acordo com informações nos repassadas pelo Sargento Crisvaldo que comandou os trabalhos no local e confeccionou o CROQUI do acidente, nos informou que ouviu duas testemunhas que vinha no ônibus atropelador e as mesmas disseram que a vitima vinha na bicicleta tombando e caiu na frente do ônibus, o motorista ainda tentou livrar, mas não conseguiu evitar a tragédia.

O motorista se evadiu do local, e como houve vitima fatal, o ônibus foi conduzido ao pátio do PAPAROMEO que fica localizada na RN 117 saída para Gov. Dix-Sept Rosado, onde ficará a disposição da justiça.
 
Jader Viana - perito do ITEP/Mossoró
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha.com
A policia de trânsito e a viatura da área fizeram o isolamento e controlaram o fluxo de veículo na pista até a chegada da equipe do ITEP coordenado pelo perito criminal Jader Viana que realizaram a pericia no local e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário