terça-feira, 1 de abril de 2014

DOIS JOVENS FORAM ASSALTADOS E BALEADOS A CAMINHO DO TRABALHO EM MOSSORÓ.

Nas primeiras horas da manhã de terça feira, 01 abril 2014. Dois jovens foram alvejados a caminho do trabalho, por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Rodrigues Alves, nas proximidades a base do SAMU no Bairro Santo Antônio em Mossoró.
De acordo com informações da polícia, os dois jovens teriam sido vítimas de um assalto. Uma ambulância do SAMU saia da base para atender uma ocorrência e encontraram os dois caídos em uma calçada, em seguida pediram apoio da base para que enviasse outra ambulância.
 
As vitimas receberam os primeiros atendimentos no loca e em seguida foram conduzidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, os dois trabalhadores foram identificados como, THIAGO OLIVEIRA DE FREITAS, 24 anos de idade, ALANDERSON OLIVEIRA MONTEIRO, 22 anos de díade, ambos residente no Bairro Bom Jardim em Mossoró.
 
Segundo relato das vitima repassadas a policia, dão conta que os dois trafegavam em uma motoneta para o trabalho e perceberam que estavam sendo seguidos por dois homens em uma moto escura, chegando nas proximidades da Jeremias da Rocha, eles anunciaram o assalto. Quando um deles foi retirar a carteira para entregar, houve os disparos, que atingiram os dois nas costas possivelmente o mesmo tiro.

Em seguida ouve outro disparo com uma arma longa, os dois correram e THIAGO foi alvejado nas costas e fragmentos atingiram a região do pescoço, ALANDERSON também foi alvejado nas costas superficialmente.

THIAGO passará por uma intervenção cirúrgica, pois o projétil ficou alojado na região abdominal. Após serem alvejados, os elementos levaram a motoneta e os pertences das vitimas, como, cordão e carteira de cédulas.

A ocorrência foi acompanhada pelos policiais militares, Ailton Reis e Moacir da Rádio Patrulha 236, que foram ao local e ao HRTM, colher informações sobre o assalto e o atentado contra as vidas de THIAGO e ALANDERSON.

Por José Nilson/Passandonahora




Nenhum comentário:

Postar um comentário