quinta-feira, 24 de abril de 2014

AGENTES DA DENARC PRENDE TRAFICANTE NO PARQUE DAS ROSAS NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ.

Na tarde de quarta feira, 23 de abril de 2014. Agentes de Policia Civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcótico de Mossoró, que tem como titular o Dr. Rafael Arraes, prenderam a pessoa de RAMON ALVES DE SOUSA, 21 anos de idade, acusado de comercializar drogas.
Dr. Rafael Arraes - Delegado da Denarc/Mossoró.
RAMON foi preso em sua residência situada na Rua Neila Nogueira de Queiroz no Parque das Rosas no Conjunto Habitacional Santa Delmira, De acordo com informações nos repassadas pelo titular da Narcótico, dão conta que existiam várias denuncias via 197 informando que a residência do acusado estava servindo de ponto de comercialização de entorpecentes, os agentes começaram a investigar e monitorar o acusado e sua casa, na hora da abordagem e uma revista minuciosa no interior da mesma, os agentes encontraram uma mochila com aproximadamente 800 gramas de Cocaína e 900 gramas de Crack.
RAMON e a droga apreendida foram conduzidos até a DENARC para ser apresentado ao Bacharel Rafael Arraes, que após ouvir o acusado, autuou o mesmo no artigo 33º da Lei 11.343/06, por trafico de drogas, ainda fomos informados pelo delegado Rafael Arraes que RAMON é reincidente, pois já tem passagem pela policia por trafico, após ser autuado pelo delegado do narcótico o acusado foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário