sexta-feira, 18 de abril de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ.

Na madrugada de  Sexta feira, 18 de abril de 2014, por volta de 1h00min. A Central de Operações da Policia Militar registou uma tentativa de homicídio causado por arma de fogo, fato ocorrido no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

O jovem, SAMUEL NOGUEIRA DA SILVA de 29 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na Rua Francisco Xavier no Bairro Santo Antônio, próximo ao Olinda pneus, segundo informações dois elementos em uma moto (não se saber informa que tipo de moto), chegaram efetuando vários disparos contra SAMUEL que foi atingido por quatro a cinco disparos de arma de fogo, os disparos que atingiram a vítima foram na região tórax e no fêmur e outros locais.

A viatura de suporte avançado ALFA do SAMU foi acionada para o local e em seguida socorreu a vitima para o HRTM, a viatura da policia militar 236 comandante Arimateia, com apoio dos guerreiros Rosemberg, Junilando esteve no local e fez a escolta da SAMU ate HRTM. o estado da vítima inspira cuidados.

A polícia fez várias diligências com intuito de localizar os acusados de cometer a tentativa de homicídio, mas até momento sem sucesso. 

Informações: Policia24hors


Nenhum comentário:

Postar um comentário