sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA NA FAVELA DO PIRRICHIL EM MOSSORÓ/RN.



O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública registrou na madrugada de sexta feira, 21 de fevereiro de 2014. Por volta das 1h30min. Uma tentativa de homicídio por arma branca (faca), na Favela do Pirrichil no grande Alto de São Manoel em Mossoró.

A Radio Patrulha 1202 composta pelos Sds Luciano e Pinheiro foram informados via rádio que na Rua Pedro Ciarlini, tinha um homem sangrando muito perambulava pela rua pedindo ajuda.

Os policiais militares  foram ao oca informado e populares orientaram os policiais que a vítima teria entrado em um beco em busca da Favela do Pirrichil, chegando lá encontrou uma mãe em desespero ao ver o filho naquela situação.

Segundo uma irmã da vítima o mesmo é usuário de entorpecentes e a luta dos familiares é constante para tentar tirar o filho e o irmão daquela vida. A mãe aos prantos informando que sempre tenta levar ele para a Igreja mas não tem jeito.

Uma equipe do SAMU foi acionada e conduziu NÉLIO MARQUES DA SILVA, 32 anos de idade, com duas perfurações na região tórax embaixo da axila direita. Apesar do mesmo esta consciente os socorristas informaram que o seu estado de saúde inspira cuidados. Ele foi conduzido para o HRTM e as causas do crime são desconhecidas.

Informações: Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário