sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR E ESPANCAR UMA MULHER EM MOSSORÓ É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DE LAJES/ RN.



Foi preso na manhã de 27 de fevereiros de 2014, na Cidade de Lajes/RN. JOSÉ NASCIMENTO DA COSTA, 29 anos de idade, conhecido como “Toquinho”, natural da cidade de Ceará Mirim, residente no Bairro Santo Antônio em Mossoró. Já cumpriu pena por trafico de droga e duas tentativas de homicídios na Cidade de Ceará Mirim. O mesmo é acusado de tentar matar ANDERLANIA PAULA DE SOUSA, 36 anos de idade, residente no Bairro Costa e Silva “Pintos” em Mossoró,  e abusa-la sexualmente na Cidade de Mossoró, fato ocorrido no Bairro Alto da Pelonha.

José Nascimento - Toquinho - Acusado.
De acordo com  PM   D. Lima  com quem mantivemos um contato via telefone,  populares  informaram à polícia que tinha um elemento na cidade em uma motoneta, e com as vestes suas de sangue. A polícia foi ao local, constatou a veracidade da informação e conduziu o elemento até a delegacia.

Na delegacia, viajante informou que  havia sofrido um acidente de transito. Como a polícia não acreditou na versão do elemento começou  a entrar em contato com várias delegacias da região, inclusive Mossoró, de onde tomou conhecimento  de  que  uma mulher havia sofrido uma tentativa de estupro  seguido de espancamento.

Todos os dados bateram, levando JOSÉ NASCIMENTO a confessar o que havia praticado. Para a polícia “Viajante” confessou  que estava em uma motocicleta de um colega dele,  e que a mulher  teria dado  a moto para um colega dela, que desapareceu com o transporte.

Para se vingar, ele a chamou pegar um dinheiro em um determinado local,  e lá a espancou e  pegou a moto dela, mas  não a estuprou, disse ele ao policial.

Ele  disse ainda  que não conhecia a vítima, que a conheceu durante a noite, e que realmente a espancou bastante, chegando a voltar ao local para verificar se ela estava morta.

Quanto ao fato da mulher ter sido encontrada  sem roupa, “viajante” disse  a polícia que ela mesma a tirou para se camuflar no mato  e  não ser  encontrada por ele, relatou o policial.         

Dra. Cristiane Magalhães - Titular da Delegada  da Mulher
 Moto da vitima que o acusado estava com ela
 Pedra usada pelo acusado pera matar a vitima
A polícia não acreditou na versão do elemento que inicialmente mentiu dizendo que estava com manchas de sangue, porque havia sofrido um acidente. “Viajante” será transferido da delegacia de Lajes para Mossoró e a Dr. Cristiane Magalhães, titular da Delegacia de Defesa da Mulher em Mossoró, foi pessoalmente a Cidade de Lajes para cuidar da condução do acusado para ouvi-lo, em seguida encaminhou o mesmo para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão da justiça.        
   Toquinho após ser ouvido foi conduzido para a Cadeia Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário