quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR E ESPANCAR UMA MULHER EM MOSSORÓ É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DE LAJES NO RN.

Foto/ O Câmera.
Redação/Ferreira Monte.
Informações/ PM  De Lima, Lajes Rn.
O elemento  José  Nascimento da Costa de 29 anos de idade, que recebe a alcunha de  “viajante” residente em Ceará Mirim no RN, foi preso  durante  a manhã desta quinta feira, 27 de fevereiro de 2014, na cidade de Lajes  no RN  pela Polícia Militar.

“Viajante  é acusado de uma tentativa de estupro seguido de espancamento, contra uma mulher de 36 anos de idade,  fato registrado durante a madrugada desta  quinta feira, nas proximidades da  UFERSA  no Bairro Costa e Silva em  Mossoró.

De acordo com  PM   D Lima  com quem mantivemos um contato via telefone,  populares  informaram à polícia que tinha um elemento na cidade em uma motoneta, e com as vestes suas de sangue. A polícia foi ao local, constatou a veracidade da informação e conduziu o elemento até a delegacia.

Na delegacia, “viajante informou que  havia sofrido um acidente de transito”. Como a polícia não acreditou na versão do elemento começou  a entrar em contato com várias delegacias da região, inclusive Mossoró, de onde tomou conhecimento  de  que  uma mulher havia sofrido uma tentativa de estupro  seguido de espancamento.

Todos os dados bateram, levando José Nascimento a confessar o que havia praticado. Para a polícia “Viajante” confessou  que estava em uma motocicleta de um colega dele,  e que a mulher  teria dado  a moto para um colega dela, que desapareceu com o transporte.

Para se vingar, ele a chamou pegar um dinheiro em um determinado local,  e lá a espancou e  pegou a moto dela, mas  não a estuprou, disse ele ao policial.

Ele  disse ainda  que não conhecia a vítima, que a conheceu durante a noite, e que realmente a espancou bastante, chegando a voltar ao local para verificar se ela estava morta.

Quanto ao fato da mulher ter sido encontrada  sem roupa, viajante disse  a polícia que ela mesma a tirou para se camuflar no mato  e  não ser  encontrada por ele, relatou o policial.

A polícia não acreditou na versão do elemento que inicialmente mentiu dizendo que estava com manchas de sangue, porque havia sofrido um acidente.

“Viajante” será transferido da delegacia de Lajes para Mossoró, ainda hoje para  ser  apresentado e ouvido pela Dr. Cristiane, titular da Delegacia de Defesa da Mulher em Mossoró.



Nenhum comentário:

Postar um comentário