segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 18ª DE 2014.



Na noite de segunda feira, 17 de fevereiro de 2014, por volta das 20h15min. A Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio, o 18ª de 2014, fato ocorrido na Rua Cristiano Mendes no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.
De acordo com informações nos repassadas, dão conta ADRIANO BRUNO CAVALCANTE DA SILVA, 19 anos de idade, conhecido como BRUNINHO, morador da Rua Beltran Duarte no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, estava nas proximidades do Rebouças, quando foi surpreendido por elementos em um veículo de cor vermelha que se aproximou do mesmo já efetuando disparos de arma de fogo em sua direção, a vitima tentou correr para se livrar dos seus desafetos, mas foi alcançado e alvejado tendo morte instantânea.

Este já é o 5º crime de homicídio ocorrido na Cidade de Mossoró em quatro dias, que o titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, o bacharel Cleyton Pinho irá investigar para chegar a seus autores.

A Radio Patrulha da área esta no local isolando a área do crime, até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia no local, coletarem provas do crime e remover o corpo para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário