sábado, 15 de fevereiro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 15º DE 2014.



Na noite de sábado, 15 de fevereiro de 2014, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime do homicídio o 15º de 2014. Fato ocorrido na Pça da Unidade Básica de Saúde Joaquim Saldanha, localizada no cruzamento das Ruas Ivone Monte com a Nicácia de Araújo no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
Local do Crime
FRANCISCO NELCIVAN DA SILVA, sem residência fixa, trabalhava como borracheiro e lavador de carros nos postos de Mossoró, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo na região do coração, tendo morte instantânea.
Nelcivan assassinado na pça da UBS/Sto Antonio
De acordo com informação nos repassadas pelo comandante da Radio Patrulha 236 Sd. Manoel, dão conta que as informações sobre os atiradores são poucas, ninguém deu informações no local, a principio disseram que os atiradores estavam de bicicleta e depois em uma motocicleta Traxx.
Sd. Manoel comandante da RP 236
A equipe da delegacia de plantão coordenada pelo bacharel Roberto Moura, com apoio do agente de policiai civil Carlos Mendes, estiveram no loca fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime, para ser enviada através de relatório ao titular da DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, o Dr. Cleyton Pinho, que ficará a frente das futuras investigações para elucidar o crime e seus autores.
 
Policia Militar isolando a área do crime
 Joaquim Guimarães - Perito do ITEP/Mossoró
Policiais militares isolaram a área do crime até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a pericia no local, coletaram provas do crime e recolheram o corpo da vitima para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.
 Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário