sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

MENOR INFRATOR É APREENDIDO PELA FORÇA TÁTICA BIC COM DROGAS EM MOSSORÓ.



No final da tarde de sexta feira, 14 de fevereiro de 2014, policiais da Força Tática BIC, Ismar no comando com apoio dos guerreiros Moreira e Eugênio, em patrulhamento de rotina pela Rua Maria G. Praxedes no Bairro Santo Antonio em Mossoró, quando se depararam com um menor infrator em atitude suspeita na frente de sua residência e muito nervoso ao notar a presença da policia.

Os policiais resolveram fazer uma abordagem ao mesmo e em seu poder foi encontrado dinheiro e uma caderneta de anotações, os policiais adentraram em sua residência, fizeram uma minuciosa revista, no interior da casa foram encontrados drogas e várias peças de motos.

O menor foi conduzido pelos policiais militares juntamente com o material apreendido até a delegacia de plantão para serem apresentados ao delegado plantonista Dr. Roberto Moura, que após ouvir as partes policiais e acusado, confeccionou um “BOC” Boletim de Ocorrência Circunstanciado em desfavor do menor infrator e em seguida entregou o mesmo a sua genitora sob assinatura de um termo de responsabilidade e encaminhará o relatório a Promotoria da Infância e do Adolescente para o promotor tomar as medidas cabíveis dentro da lei.

Material apreendido com o menor infrator:


10 tabletes de maconha pronta para serem comercializados, sacos de dindinho, 01 faca de mesa pequena, 01 DVD, 01 capacete de moto táxi com numeração, várias peças de motos, R$ 82,00 em dinheiro fracionados e uma caderneta de anotações da venda da droga.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário