sábado, 8 de fevereiro de 2014

DOIS INDIVÍDUOS SÃO DETIDOS PELA FORÇA TÁTICA BIC EM MOSSORÓ COM VEÍCULO ROUBADO EM NATAL.



Na tarde de sexta feira, 07 de fevereiro de 2014, policiais militares da Força Tática Bic, Rosário no comando com apoio dos guerreiros Parente e Moreira, em patrulhamento pela estrada da raiz, conseguiram prender dois indivíduos em um veículo tipo Eco Spot, ano 2005, de cor preta placa MZF 3421 de João Câmera/RN. com queixa de roubo desde dezembro/2013.
 Os acusados chegando na DP/Mossoró.
De acordo com informações nos repassadas pelos policiais que participaram da ocorrência, dão conta que quando os ocupantes do veículo suspeito notaram a presenta da viatura da policia se aproximando, mudou seu itinerário, entrando em outra estrada que dá acesso a BR 304, os policiais resolveram segui-o e abordá-lo.
Bodes possivelmente furtados
Após a abordagem policial, foram encontrados no interior do veículo cinco animais da raça caprinos, e como o referido veículo já vinha sendo procurado pela policia, pois já existiam várias informações de populares que o mesmo estava sendo usado em furtos de bodes na zona rural de Mossoró, os policiais fizeram a apreensão do mesmo.

Foram detidos:
Sd. Rosário comandante da F.T. BIC e os Acusados na DP/Mossoró.
FABIO FERREIRA DE OLIVEIRA, 31 anos de idade, natural de Natal/RN. Morador da Fazenda São João, localizada as margens da RN 015.
RUBERLÂNDIO VIEIRA FERREIRA, 25 anos de idade, natural de Mossoró/RN. Morador o assentamento Piquiri, localizado as margens da BR 110.
Outra pessoa de nome JEAN PAULO GONÇALVES DOS SANTOS, 39 anos de idade, natural de Teresina/PI. Morador da Comunidade de serra Vermelha as margens da BR 110, foi conduzida também para a delegacia, pois FÁBIO informou aos policiais que tinha comprado o Eco Sport com queixa de rouba ao mesmo pelo valor de R$ 5,000,00. E na DP JEAN informou que tinha adquirido o veículo com uma pessoa na Cidade de Areia Branca.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
O Veículo com queixa de roubo, os acusados e os bodes, foram conduzidos pelos policiais militares até a delegacia de plantão para serem apresentados ao delegado plantonista do dia em serviço, o bacharel Teixeira Junior, que após ouvir as partes, policiais e acusados, como não apareceu nenhuma vitima para reclamar a propriedade dos bodes e não existir flagrante dos acusados sobre o veículo roubado desde dezembro de 2013, o delegado autuou os mesmo por receptação, arbitrou fiança que após ser paga, os três acusados foram liberados e responderam os processos e a sentença da justiça em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário