quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

QUATRO ELEMENTOS SÃO PRESOS FURTANDO ANIMAIS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.



Na noite de terça feira, 04 de fevereiro de 2014, por volta das 23 horas, quatro elementos foram presos pela “PRF” Policia Rodoviária Federal, com apoio da ROCAM 03, Ronda Ostensiva com apoio de motocicletas e Radio Patrulha 1202, na BR 304, em uma camioneta, tipo Ford F 4.000 de polaca MMO 5081, com cerca de 60 animais da raça caprinos, furtados de um agricultor de nome Manoel, por volta das 21h30min. Nas proximidades do Sitio Chafariz Zona Rural de Mossoró.
 Veiculo apreendido
Revolver municiado apreendido
De acordo com informações nos repassadas, dão conta que o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, Recebeu informações via 190 de populares do furto dos animais, a ROCAM 03 sob o comando do Cb. Miguel, foi enviada ao local no intuito de localizar os elementos e o veículo com os animais furtados, quando na BR 304 sentido Mossoró/Assu, os policiais da ROCAM 03 cruzaram com o veículo carregado de caprinos, de imediato informaram a Central de Operações da Policia Militar que logo comunicou ao Posto 01 da PRF.
Animais recuperados e entregue a seu dono.
A viatura da PRF saiu em diligência e no KM 69 da BR 304, nas proximidades de Zé da Volta conseguiram interceptar o veículo e prender os quatro elementos em flagrante delito e com eles além do carregamento dos caprinos furtados, ainda foram apreendidos um revolver calibre 38, uma espingarda calibre 36 com munição, alicate para cortar arames e um HT na frequência da Policia.

Os elementos, o veículo com o carregamento de caprinos furtados, as armas, o HT e o alicate, foram conduzidos para a delegacia de plantão de Mossoró, para serem apresentado ao delegado plantonista o bacharel Caetano Balmann, onde foram ouvidos e flagranteados, os animais foram devolvido a seu legitimo proprietário e os acusados foram conduzidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.

Foram presos pela PRF e PM:










Fotos: 4dzpatrulha
FRANCISCO RICARTE  DE LIMA  FILHO, 31 anos de idade, residente no Bairro Bom Jardim em Mossoró, proprietário do veículo.

ANDREÁZIO JOSÉ DA SILVA 31 anos de idade, sem residência fixa.

JOSÉ ESTEVAM  FRANCELINO DO NASCIMENTO,  20 anos de idade, residente na Estrada da Raiz em Mossoró.

RAFAEL BENÍCIO DE OLIVEIRA, 25 anos de idade, residente no Bairro Paredões em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário