domingo, 16 de fevereiro de 2014

JOSÉ LACERDA 17ª VÍTIMA DA VIOLÊNCIA DE MOSSORÓ EM 2014.




Na noite de domingo, 16 de fevereiro de 2014, a imprensa está de luto, vitima da violência desenfreada da Cidade de Mossoró, o Repórter Cinematográfico da TCM 10, JOSÉ LACERDA DA SILVA, 50 anos de idade, natural de Luís Gomes/RN. Segundo informações foi vítima de LATROCÍNIO.

De acordo com informações da sua esposa, LACERDA estava de folga e tinha saído ao meio dia de casa, para se divertir, e quando chegou nas proximidades do Supermercado Queiroz na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi surpreendido  por dois malévolos praticaram o assalto e ainda atiraram no mesmo.

LACERDA ainda chegou a ser socorrido por uma viatura ALFA do SAMU, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

J. LACERDA como era conhecido pelos amigos e companheiro de trabalho, era um homem digno, honesto, sem inimizades, não praticava coisas ilícitas, um grande homem, um grande profissional e acima de tudo um grande amigo.

Fica aqui a lembrança em vida do amigo J. LACERDA, e o repudio a violência desenfreada que toma de conta a Cidade de Mossoró, que vem ceifando vidas de pessoa idôneas e inocentes da cidade. Que DEUS dê conforto a família enlutada e um bom lugar a J. LACERDA no seu reino.

A família 4dzpatrulha também se sente enlutada pela perca de um amigo! Descanse em paz J. LACERDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário