sábado, 15 de fevereiro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 16º DE 2014..



Na noite de sábado, 15 de fevereiro de 2014, a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, foi informada via 190 de uma tentativa de homicídio na Rua Flavio de Oliveira “PANTANAL” no Bairro Ato da Conceição em Mossoró.
De acordo com informações repassadas pela policia dão conta que cerca de seis ou mais elementos armados saíram do matagal que fica as margens do Rio Mossoró, já efetuando disparos de arma de fogo que atingiu a pessoa de ELANO, ainda fomos informados pela policia que o mesmo é morador do Bairro Ato da Pelônia.

ELANO foi socorrido por populares em um veículo particular para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência naquela unidade hospitalar e seu estado de saúde inspira cuidados.

Atualização: Domingo (16), às 08h21min.


ALANO que foi vitima de disparos de arma de fogo na noite de sábado (15), no "PANTANAL"  no Bairro Alto da Conceição em Mossoró, não resistiu a gravidades dos ferimentos vindos a óbito na madruga de domingo (16), por volta das 04h30min. No Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário