quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

DOIS INDIVÍDUOS SÃO PRESOS PELO “G.T.O. BIC” MINUTOS APÓS PRATICAREM ASSALTO NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ.



Na noite de quinta feira, 13 de fevereiro de 2014, por volta das 20h30min. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, foi informado via 190 de um assalto a residência na Rua Rupici Fernandes de Queiroz no Abolição IV em Mossoró, e que as vitima seguiram os assaltantes, ouve uma troca de tiros e um popular que ajudava as vitima na perseguição aos assaltantes tinha sido alvejada com um disparo no braço.
Fabio e Bruno na DP/Mossoró.
As VTRs do 2º BPM foram alertadas da ocorrência, e que o veículo usado no assalto era um veículo tipo Gol de cor prata, que estava com uma roda amassada e com uma perfuração de um tiro na porta.
 Veiculo usado no assalto
Policiais Militares do “G.T.O. BIC” com as características do veículo saíram em patrulhamento e se depararam com o mesmo parando na Rua Pastor Antonio Marques Guedes no Bairro Santo Antonio, os policiais abordaram seus condutores e encontraram os produtos do assalto e um revolver calibre 38 com seis balas, sendo que três estavam deflagradas em poder dos dois.
Ten. Almeida oficial do dia em serviços do 2º BPM
Os dois acusados e os objetos do assalto, 04 celulares, foram conduzidos pelos policiais até a delegacia de plantão, para serem apresentados ao delegado plantonista Dr. Roberto Moura, onde foram ouvidos e autuados no artigo 157 do Código Penal Brasileiro por assalto a mão armada.

As vitimas do assalto compareceram a delegacia de plantão, fizeram reconhecimento dos dois como sendo os assaltantes, bem como reconheceram seus os celulares que foram recuperados pela policia militar.
Celulares das vitimas e o revolver usado no assalto 
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os presos em flagrante delito por assalto e autuados foram: BRUNO HENRIQUE LIMA OLIVEIRA, 18 anos de idade, morador da Rua Ivone Monte no Bairro Santo Antonio em Mossoró, FABIO ALEXANDRE DE OLIVEIRA, 19 anos de idade, morador da Rua Pastor Antonio Marques Guedes no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

Os dois serão conduzidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário