terça-feira, 26 de julho de 2022

SUSEITO DE MATAR EX-COMPANHEIRA A TIROS EM MOSSORÓ SE APRESENTA NA DHPP.

Apresentou-se na tarde de terça-feira, 26 de julho de 2022 ao Delegado Rafael Arraes Titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró no Oeste Potiguar, o foragido da justiça identificado como sendo: DIEGO RODRIGUES MARQUES, 31 anos, suspeito de matar a tiros sua ex-companheira VANDERLÃNDIA LIMA QUEIROS, 27 anos, na tarde do dia 10 de maio do corrente ano, numa estrada carroçável no Bairro Planalto 13 de maio.

DIEGO/ACUSADO DA MORTE

VANDERLÃNDIA/VÍTMA
LOCAL DO CRIME

Segundo informações a equipe da Divisão de Homicídio ao comando do DPC. Rafael Arraes estaria realizando diligencias continuamente na localidade conhecida como Beco da Difusora na região do Bairro Pereiros no intuito de localizar e prender DIEGO, pois tinham informações que o mesmo estaria homiziado naquela região.

Após se apresentar e ser cientificado do mandado de prisão em seu desfavor, o foragido foi conduzido ao Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP onde fez exame de corpo delito, posteriormente foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá custodiado a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário