terça-feira, 12 de julho de 2022

PM POR MEIO DO 2º BPM PRENDE MULHER POR RECEPTAÇÃO E CORRUPÇÃO DE MENORES EM MOSSOCÓ/RN.

Por volta das 20h30min, de segunda-feira, 11 de julho de 2022, policiais militares lotados 2º Batalhão de Policia Militar, abordaram na Rua professor Anderson Araújo no Conjunto Habitacional Abolição na Cidade de Mossoró no Oeste potiguar, uma mulher identificada como sendo: ANGELICA SILVADE OLIVEIRA numa motocicleta com registro de furto em companhia de um irmão adolescente.

Após deter os irmãos os militares apresentara a ocorrência 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, ao comando do Delegado Valtair Camilo de Paiva, onde após a oitiva o adolescente em conflito com a lei foi ouvido e liberado sob a responsabilidade da sua genitora.

Já sua irmã ANGELICA foi autuada por infração ao artigo 180 do Código Penal Brasileiro por receptação e artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, por corrupção de menor, como a pena ultrapassa 04 anos de reclusão, não coube fiança e a autuada foi encaminhada a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio, onde ficou custodiada presa a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário