terça-feira, 5 de abril de 2022

A CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR REGISTRA MAIS UMA MORTE VIOLENTA.

Na manhã de terça-feira, 05 de abril de 2022, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU foram acionadas para atender uma ocorrência na Rua Emilio Castelar no Bairro Barrocas na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde as informações davam conta que no interior de uma residência seu morador foi encontrado morto com sinais de violência, um pedaço de fio enrolado no pescoço.

A equipe de profissionais de saúde da Alfa do SAMU coordenado pelo médico intervencionista Dr. Gustavo, realizou os primeiros procedimentos no corpo da vitima identificado como sendo: BRUNO ALYSSON DO NASCIMENTO ALVES, 32 anos, no interior da sua residência, não constatado sinais de tiros nem de objetos perfucortantes, sendo constatado após os procedimentos periciais realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenado pelo perito criminal Luís, que a morte teria sido por estrangulamento.

A equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa “DHPP” que tem o comando do DPC. Rafael Arraes esteve no local já dando inicio as investigações para esclarecer mais uma morte violente na Cidade de Mossoró e sua autoria.

A policia militar através do 2º BPM isolou a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver pra sua sede onde será necropsiado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário