sexta-feira, 23 de abril de 2021

HOMEM ASSASSINADO A TIROS QUANDO TRABALHAVA NUMA OBRA DE CONSTRUÇÃO CIVIL EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sexta-feira, 23 de abril de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido na Rua Raimundo Firmino de Oliveira, em frente à IFRN no Bairro Costa e Silva na região Lesta da Cidade, onde a pessoa identificada como JOÃO PAULO BELARMINO DA COSTA, 26 anos, natural da Cidade de Ceara Mirim no RN, foi assassinado quando trabalhava com o ajudante de pedreiro numa obra de construção civil.

De acordo com informações colhidas no local do evento criminoso junto a policia, dão conta que JOÃO PAULO tinha dado uma paradinha no serviço junto com alguns colegas de trabalha para fazer um lanche, quando os criminosos chegaram numa motocicleta perguntando pelo nome de uma pessoa, mais já atirando na vitima, que foi alvejado com vários tiros tendo morte instantânea.

A equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas DHPP de Mossoró, ao comando do DPC. Valtair Camilo de Paiva estiveram no local já dando inicio as investigações, coletando dados e fazendo levantamento do crime, para ser esclarecido o mais rápido possível e sua autoria identificada.

Policiais militares da VTR/Rocam do 12º BPM isolaram a área do homicídio e deu apoio a equipe do instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário