Por Volta das 23h30mim, da noite de terça-feira, 13 de janeiro de 2025, a Policia Militar por meio do 2º Batalhão de Policia da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, as equipes policiais receberam determinação do COPOM via rádio, para atender uma ocorrência, aonde as informações que chegaram a central de operações, individuas armados estariam em um veiculo tipo VW/Gol de cor branca trafegando no Bairro Aeroporto II em atitude suspeita.
Os militares se dirigiram ao local determinado pelo COPOM, quando chegaram nas proximidades da Praça do Aeroporto, visualizaram o veículo com as mesmas característica informadas, ao se aproximarem os ocupantes do veículo empreenderam fuga.
Em continuidade as diligencias e patrulhamentos, os militares visualizaram novamente o referido veículo estacionado em frente a residência dos suspeitos, os militares desembarcaram das guarnições policiais, quando se aproximavam para realizar uma abordagem, um dos suspeito identificado como sendo: MARCIO EPAMINONDAS DA SILVA, 25 anos, atirou em direção aos militares, que revidou a injusta agressão atingido o mesmo, que foi socorrido na própria viatura policia para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos M ais, mas não resistiu e foi a óbito naquela unidade hospitalar.
Os militares apreenderam 01 revolver calibre 38, com 05 munições deflagradas, além a celulares, que foram apresentados a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do Delegado Caetano Baumann e a Chefe de Investigação Rosineide para os procedimentos de exibição e apreensão, que posteriormente será em caminhado a 10º DHPP de Mossoró para os procedimentos futuros.
Já o corpo de EPAMINONDAS
foi transferido por um empresa funerária do necrotério do HRPM para a sede da
Policia Cientificado onde passará pro necropsia, antes de ser liberado para a família
realizar o sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário