Na noite de quarta-feira, 07 de janeiro de 2026, a Policia Militar por meio do Pelotão de Policia da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, localizada na Região Oeste do Estado do Rio Grade do Norte, que tem o comando do Subtenente Wescley, foi palco de um duplo crime de homicídio a tiros, fato ocorrido no Projeto Assentamento Pitomba na Zona Rural da Cidade, onde vitima um casal identificado como sendo: CARLOS SILVA DE FREITAS, 39 anos, natural de Mossoró e sua esposa CLEIDIANE DA SILVA, 41 anos, natural de Gov. Dix-Sept Rosado, executado a tiros dentro de casa sem chance de defesa.
A equipe policial do Pelotão da PM da Cidade ao chegar ao local, se deparando com uma cena de execução, o casal executado, uma criança de 12 anos, que estava na cena do crime, sendo poupada pelos criminosos, passaram a isolar a área do evento criminoso, acionando a Policia Civil e Policia Cientifica para os procedimentos cabíveis no local do avento criminosos.
A motivação e autoria do duplo homicídio, ainda são desconhecida da policia, a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do Delegado Luis Antonio esteve no local, fazendo levantamento, colhendo informações que serão repassadas para a equipe da 40ª Delegacia de Policia Civil de Gov. Dix-Sept Rosado, para dar continuidade as futuras investigações, para esclarecer o duplo homicídio, a motivação e sua autoria.
O local foi isolado pela Policia Militar até o termino dos procedimentos periciais no local de crime, realizado pela equipe da Policia Científica de Mossoró e remoção dos cadáveres das vitimas para sua sede, onde foram necropisiados, em seguida liberados para sepultamento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário