quarta-feira, 21 de janeiro de 2026

PM DO RN E DO CE PRENDE DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS EM TIBAU E RECUPERA MOTO ROUBADA

Na noite de terça-feira, 20 de janeiro de 2026, a Policia Militar do Estado do Ceará, a equipe da VTR/Raio de servi no Município de Icapui, após receber uma informação denuncia, que em uma residência situada a Rua Rui Barbosa no Bairro Cidade Alice, que fica localizado na divisa com a Cidade de Tibau/RN.

Os militares da VTR/Raio de Icapui/CE solicitou apoio a equipe Policia de Tibau/RN, realizando uma incursão policia ao endereço denunciado, aonde abordaram dois indivíduos identificados como sendo: ALESSANDRO ALVES BARBOSA e ERIVAGNER NUNES DA SILVA FILHO, na pose de um os militares encontraram porções de maconha e com o outro papelotes de cocaína, os dois informaram as equipes policiais outro endereço na RN 013 entrada da Cidade de Tibau, onde foi localizado e recuperado uma motocicleta com registro de roubo, mas o terceiro suspeito conseguiu se evadir do imóvel antes da chegada da policia.

Os policias conduziram a ocorrência com os dois presos, a droga apreendida e a moto recuperada em Tibau até a Cidade de Mossoró, onde foi apresentada a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do Delegado Christiano Othon e a Chefe de Investigação Rosineide para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, onde após a oitiva o delegado autuou os dois por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 por trafico de drogas, em seguida foram encaminhados ao sistema prisional., ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário