Por vota das 04h20min, da madrugada de sexta-feira, 09 de janeiro de 2026, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais uma morte violenta a tiros, fato ocorrido na Avenida Wilson Rosado no Bairro Nova Betânia, em frente a uma Churrascaria, onde foi vitima de execução a tiros de Fuzil 556 e Pistola calibre 9mm e 380, uma mulher identificada como sendo: LUCIA KAROLINE DA SILVA, 26 anos, natural do Município de Patu/RN.
De acordo com informações colhidas pelas equipes policiais que atenderam a ocorrência, dão conta que os criminosos chegaram ao local encapuzados, com vestes camufladas e armados com fuzil e pistolas, já efetuando disparos contra o alvo que eram o companheiro da vitima, que conseguiu correr a tempo e escapar da morte, adentrando na churrascaria, já sua companheira não teve a mesma sorte, foi atingida com muitos tiros tendo morte instantânea.
Uma outra pessoa que se encontrava na churrascaria foi atingida com um tiro na perna, sendo socorrida para o HRTM, não corre risco de visa, algumas vidraças da churrascaria foram quebradas ao serem atingidas pelos tiros.
A motivação e autoria do homicídio, ainda são desconhecida da policia, a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do Delegado Luis Antonio esteve no local, fazendo levantamento, colhendo informações que serão repassadas para a equipe da Delegacia de Homicídio e de Proteção a Pessoa - DHPP de Mossoró, para dar continuidade as futuras investigações, para esclarecer o crime, a motivação e sua autoria.
O local foi isolado pela Policia Militar até o termino dos procedimentos periciais no local de crime, realizado pela equipe da Policia Científica de Mossoró e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde foi necropisiado, em seguida liberada para sepultamento.


Nenhum comentário:
Postar um comentário