A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, na quarta-feira, 14 de janeiro de 20,26, um mandado de prisão preventiva, expedido pelo 1º Tribunal do Júri da comarca da região metropolitana de Curitiba , contra um homem de 31 anos, suspeito pelo crime de tentativa de feminicídio contra sua companheira, ocorrido no Estado do Paraná.
De acordo com as investigações, o homem tentou matar a companheira efetuando disparos de arma de fogo no dia 13 de outubro de 2025. Em seguida, ele teria arremessado pedaços de papelão no interior do imóvel e ateado fogo ao local, mesmo estando em vigor medidas protetivas anteriormente deferidas em favor da vítima. Ainda segundo a denúncia, o suspeito também tentou matar os filhos de sua ex-companheira, utilizando o fogo como meio de execução.
Após tomarem conhecimento do mandado, os policiais civis iniciaram diligências para localizar e prender o suspeito. Em seguida, o homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade e destaca que informações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Comunicação Social da Polícia Civil do RN.

Nenhum comentário:
Postar um comentário