quinta-feira, 29 de janeiro de 2026

A CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR REGISTOU O 10º CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS DE 2026

Na tarde de quinta-feira, 29 de janeiro de 2026, a Cidade de Mossoró localizada no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio a tiros, o 10º do corrente ano, o evento criminosos ocorreu na Rua Marechal Deodoro no Bairro Barrocas na Zona Norte da Cidade, onde foi vitima um homem identificada como sendo: REINIZAN MAIWER DANTAS DA SILVA, 25 anos, que trabalhava como moto boy entregador.

Equipes policiais pertencentes ao 2º BPM, que receberam determinação do COPOM para atenderam a ocorrência do homicídio, ao chegarem ao local, se deparando com a cena do crime, passaram a isolar a área, retornando a confirmação ao COPOM, que acionou as equipes da  DHPP e da Policia Cientifica para os procedimentos cabíveis no local.

As informações sobre a motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas da policia, a equipe da 10ª Divisão de Homicídio e de Proteção a Pessoas – DHPP de Mossoró, que tem a frente a Delegada Cristiane Magalhães, esteve no local com sua equipe já dando inicio as investigações, fazendo levantamento e colhendo informações que serão usadas nas futuras investigações para esclarecer o crime e identificar os autores envolvidos no crime do moto boy, que saiu do local aonde trabalhava para entregar uma quentinha que foi solicitada opor meio do WhatsApp.

Já a equipe da Policia Cientifica realizaram os procedimentos de pericia no local de crime, constatando ferimentos provocados por arma de fogo tipo pistola calibre 9mm, em seguida removeram  o cadáver da vitima para sua sede, onde será necropsiado e liberado para a família realizar o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário