quinta-feira, 21 de março de 2024

PRESO DE JUSTIÇA EXECUTADO COM MAIS DE 18 TIROS DE PISTOLA EM MOSSORÓ/RN.

Na manha de quinta-feira, 21 de março de 2024, a Policia Militar por meio do 12º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró, foi acionada com informações de muitos disparos de arma de fogo, na Rua Raimunda Maria de Sousa no Bairro Alto do Sumaré, que no local um homem teria sido alvejado e já estaria em óbito.

A composição da Guarnição Policial da área ao comando do Sargento Diassis e a VTR/Delta Sierra 04 ao comando do Sargento Renixon coordenador de policiamento do dia em serviço do 12º BPM, chegaram ao local se depararam com uma cena de execução, onde foi vitima o preso de justiça do regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como sendo: JOSÉ JORGE RIBEIRO DO NASCIMENTO FILHO, natural da Cidade de João Pessoa na Paraiba.

De acordo com informações colhidas no local por nossa reportagem, a vitima retirava sua moto Honda/Biz de cor verde de dentro da sua residência para ir trabalhar, sendo surpreendido por ocupantes de um veículo de cor branca, que se aproximaram já atirando em sua direção, o mesmo deixou a moto e tentou correr para escapar da morte, mas sem êxito, foi alvejado com vários tiros de pistola calibre ponto 40 e 380, tendo morte instantânea. Os criminosos se evadiram do local sem serem identificados.

A equipe da 10ª Delegacia de Homicidio e de Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró ao comando da Delegada Luana, esteve no local já dando inicio as investigações, coletando informações e fazendo levantamento no local, para instaurar o inquérito policial para investigar e esclarecer o crime, a motivação e sua autoria.

A policia militar passou a isolar a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos periciais no local de crime, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró, coordenada pela perita criminal Ana Clara e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário