segunda-feira, 18 de março de 2024

BRIGA NO TRÂNSITO TERMINA COM MORTE NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ/RN.

No inicio da noite de domingo, 17 de março de 2024, a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Maria Martins de Castro no Bairro Belo Horizonte na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, onde as informações davam conta que no local um casal teria sido alvejado a tiros.

Quando os militares chegaram ao local informado constataram a veracidade da informação, após uma briga de trânsito, onde a vitima identificada como sendo: ANTÔNIO ALCIDES DO NASCIMENTO OLIVEIRA, 32 anos, se encontrava bebendo em companhia de amigos em sua residência, com o carro interrompendo a passagens de veículos, quando o condutor de outro veículo pediu para que fosse retirado o automóvel para que pudesse passar com o seu.

A vitima teria se negado de retirar o veiculo, havendo uma discursão que terminou em vias de fatos, onde JEFFERSON CHRISTIAN DE OLIVEIRA SOUZA, 40 anos, sacou o revolver e atirou em ALCIDES, alvejando também sua esposa que tentou intervir na briga.

ALCIDES foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Bairro Belo Horizonte, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar, já sua esposa foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde recebeu atendimento médico da equipe de plantão.

O corpo de ALCIDES foi transferido do necrotério da UPA/BH por uma empresa funerária para a Sede Regional do ITEP, para ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

Já o autor do crime JEFFERSON CHRISTIAN se apresentou espontaneamente com seu advogado a 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do Delegado Renato Oliveira e o Chefe de Investigação Vagner Anchieta, onde prestou depoimento a autoridade policial, confessou o crime, alegou legitima defesa, indagado pela arma usada no crime, o autor/infrator disse que teria jogado fora, após o depoimento foi liberado e aguardará a decisão judicial em liberdade.

O inquérito policial já com o caso elucidado, com identificação da vitima e acusado, será instaurado pela 10ª equipe da Delegacia de Homicidio e de Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró, após conclusão será encaminhado ao judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário