sexta-feira, 15 de março de 2024

BANDIDOS TENTAM ASSALTAR POLICIAL MILITAR E NA TROCA DE TIROS O MILITAR É FERIDO E DOIS ASSANTANTES SÃO MOTOS EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 00h13min, um Sargento/PM/RN, lotado no 12º Batalhão de Policia Militar de Mossoró no Oeste Potiguar, entrou em contato com o Delta/Sierra 04, coordenador de policiamento do dia em serviço, informando que teria sofrido uma tentativa de assalto no Conjunto Habitacional Geraldo Melo e que estava baleado.  

A equipe da VTR - 12-26/Malvinas recebeu informações pelo telefone funcional para auxiliar o Delta Sierra 04, nesta ocorrência, no trajeto o COPOM repassou que estaria ocorrendo vários disparos de arma de fogo nas proximidades, quando o auxilio chegou visualizaram o policial sangrando, após andarem alguns metros ouviram um individuo gemendo no matagal, ao ser localizado, os militares socorreram o mesmo na própria viatura policial até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais não resistiu vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

Já o policial militar foi socorrido pelo Delta Sierra 04 também para o HRTM, com um ferimento de arma de fogo na região das costas, sendo atendido pela equipe medica de plantão, em seguida liberado.

Com o socorrido para o HRTM aonde veio a óbito, foi localizado e apreendido um revolver calibre 38 com 05 munições sendo 03 deflagradas, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró. 

Por volta das 07 horas, a policia militar foi acionada com informações de um homem morto com perfurações de tiros numa área de mata rasteira, sendo confirmado ser o segundo envolvido na tentativa de assalto ao policial militar.

Os mortos foram identificados como sendo: LUCAS MATHEUS DO NASCIMENTO que morreu no HRTM e ERICK FRANCISCO DE SOUZA OLIVEIRA, 25 anos, morreu nas proximidades da tentativa de assalto ao policial. Um terceiro envolvido conseguiu se evadir do local, com destino ignorado e não sabido.

O corpo de ERICK foi recolhido pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró, coordenado pelo perito criminal Álamo, após a pericia no local para ser necropsiado. O inquérito policial será instaurado pela equipe da 10ª Delegacia de Homicídio e de Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário