quarta-feira, 13 de março de 2024

ANCIÃO TRAFEGAVA NA SUA MOTO QUANDO FOI ATROPELADO POR UM CAMINHÃO EM MOSSORÓ TENDO MORTE INSTANTANEA.

Na tarde de quarta-feira, 13 de março de 2024, a polícia militar e esquipes de agentes de trânsito municipal foram acionadas para atender uma ocorrência de trânsito  com uma vítima fatal, fato ocorrido no cruzamento da Rua Felipe Camarão com a Avenida Rio Branco na área central da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com informações dos agentes de trânsito municipal, o ancião de 67 anos, identificado como sendo: JOSÉ AMARO DE OLIVEIRA. trafegava na sua motocicleta Honda/Biz de cor verde, pela Rua Felipe Camarão no Bairro Doze Anos sentido centro, quando foi atropelado por um caminhão baú que trafegava pela Avenida Rio Branco do Alto da Conceição sentido centro, quando invadiu a preferencial, colidindo violentamente com a moto do ancião, que foi de encontro com a parede de um estabelecimento comercial, tendo morte instantânea.

A policia civil por meio da equipe da 10ª Delegacia de Homicídio e de Proteção a Pessoa "DHPP" de Mossoró que tem a frente a Delegada Cristiane Magalhães, instaurará o inquérito policial para apurar o caso, pois o motorista do caminhão se evadiu do local para um lugar incerto e não sabido. 

A equipe do Instituto Tecnico e Científico de Perícia - ITEP, realizou os procedimentos periciais no local do acidente  com uma vítima fatal e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário