sexta-feira, 22 de março de 2024

FORAGIDO DA JUSTIÇA DO CEARÁ É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

No inicio da tarde de sexta-feira, 22 de março de 2024, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais uma morte violenta a tiros, o evento criminoso ocorreu na Rua Pastor Otoniel Marques Guedes no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade, onde foi assassinado em via pública o foragido da justiça cearense identificado como sendo: JOHN LENNON GOMES MORAIS, 28 anos.

A motivação do crime segundo a policia, possivelmente teria sido um desentendimento após os dois, vitima e acusado consumirem drogas juntos numa residência, a vitima ainda correu para escapar da morte, mas foi perseguido, alcançado e assassinado a tiros de pistola calibre 380, sem chance de defesa.

A policia militar encontrou num imóvel nas proximidades de onde ocorreu o evento criminoso, uma pistola calibre 380, possivelmente a usado no crime. A equipe da 10ª Delegacia de Homicidio e de Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró ao comando da Delegada Cristiane Magalhães, esteve no local já dando inicio as investigações, fazendo levantamento e colhendo informações do crime, já com a identificação do possível autor.

A policia militar isolou a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos periciais no local de crime, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró, coordenada pela perita criminal Ana Clara e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário