sexta-feira, 22 de março de 2024

AÇÃO DA POLICIA CIVIL EM BARAÚNA CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA.

Na quinta-feira. 21 de março de 2024, a equipe da 41ª Delegacia de Polícia Civil da Cidade de  Baraúna, com apoio da polícia militar, Denarc, Divipoe e 44ª Delegacia de Polícia Cívil de Tibau, conseguiram capturar a pessoa de FRANCISCO DYEGO COSTA DA SILVA, o mesmo está foragido a cerca de três anos.

Contra o mesmo havia um mandado de prisão, DYEGO e envolvido com facção, roubos e tráfico na região de Baraúna e Mossoró.

O Agente de Polícia Civil Claudio Carvalho, chefe de investigação da 41ª Delegacia de Baraúna, teria recebido informações que DYEGO, teria retornado a Baraúna, para ajudar aos foragidos, desde então o agente e a equipe da Delegacia local, vinha monitorando DYEGO. 

Os policiais fizeram uma incursão e conseguiram prender o mesmo na residencia de sua companheira, na Rua José Raimundo de Abreu Neto, no Bairro Cinderela.

Após ser localizado e preso DYEGO foi conduzido até a delegacia para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em seguida encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário