sexta-feira, 22 de março de 2024

PM POR MEIO DO 12º BPM APREENDE 02 QUILOS DE COCAÍNA E PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sexta-feira, 22 de março de 2024, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, de serviço na VTR/B 12 – 25/Sumaré composta pelo Sargento Lindemberg e o Soldado R. Costa, em patrulhamento nas imediações do viaduto do Alto de São Manoel, visualizaram um individuo em atitude suspeita andando rapidamente em direção a um taxi com destino a Natal.

Diante da suspeita os militares realizaram uma abordagem ao suspeito identificado como sendo: ANDERSON GABRIEL GOMES MEDEIROS, na sua posse foi encontrado na sua mochila 2 quilo de uma substancia análoga a cocaína, celular e outros pertences.

A ocorrência com o preso e a droga apreendida foi conduzida e apresentada a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Teixeira Junior, que após a oitiva a autoridade policial autuou o mesmo por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por tráfico de drogas, após os procedimentos de flagrantes foi encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça.

Apoio da VTR/ Malvinas e VTR/Del Sierra 04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário