domingo, 24 de março de 2024

HOMEM ASSASSINADO POR ARMA BRANCA NO MERCADO DO PEIXE EM ASSÚ/RN.

Por volta das 11h30min, da manhã do sábado, 23 de março de 2024, a Policia Militar por meio do 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Assú no interior do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência onde as informações davam conta, que um homem identificado como sendo: VICENTE EUFRASIO DANTAS, 63 anos, teria sido assassinado por arma branca “faca”, no Mercado do Peixe situado na Rua São João no centro da cidade.

Quando os militares chegaram ao local constatando a veracidade da informação, passaram a isolar a área do homicidio até o termino dos procedimentos periciais no local de crime, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Periciais e remoção do cadáver da vitima para a Sede Regional do ITEP em Mossoró para ser necropsiado e liberado para sepultamento.

Minutos após o ato criminoso, as equipes das viaturas policiais do teatro operacional do dia em serviço do 10º BPM/Assú, receberam informações via radio do COPOM, que um homem teria passado a pé, ensanguentado portando uma faca nas proximidades das 04 bocas, adentrando numa residência localizada na Rua Professor Hélio, vizinho a Igreja Evangélica no Bairro Vertentes.

Quando os militares chegaram ao imóvel, adentrando visualizaram o acusado do crime, no quarto enrolado com lençol na cama, se fazendo que estivesse dormindo, ao receber voz de prisão, confessou o crime, informando aos policiais que teria lavado as mãos, a faca que foi localizada ao lado da cama, também teria trocado a camisa.

Acusado do crime preso em flagrante.

Os militares conduziram o acusado do crime identificado como sendo; FRANCISCO BEZERRA DA SILVA FILHO, 43 anos, a faca localizada e apreendida e apresentaram a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do Delegado Teixeira Junior e o Chefe de Investigação Vagner Anchieta, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, após a oitiva a autoridade policial autuou o acusado por infração ao artigo 121,§ 2º, inciso IV, do Código Penal Brasileiro, por homicidio consumado.

Após os procedimentos na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, FRANCISCO foi encaminhado a Cadeia Pública da Cidade de Caraúbas. O crime já elucidado com vitima e acusado identificados, o inquérito policial será instaurado e concluído pela Delegacia de Policia Civil da Cidade de Assú, posteriormente encaminhado ao judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário