sábado, 23 de março de 2024

POLICIA CIVIL POR MEIO DA DENARC/MOSSORÓ CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO CENTRO DA CIDADE.

Policiais civis do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, que tem a frente à Delegada Isabella Turl, deram cumprimento a um mandado de prisão, na sexta-feira, 22 de março de 2024, em desfavor de um homem de 30 anos, identificado como sendo: JULIO CESAR GOMES DE LIMA, localizado e preso na Praça Vigário Antônio Joaquim no Centro da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar. O investigado é suspeito pelo crime de adulteração de veículo.

Ainda de acordo com as investigações, o homem também é suspeito pelo crime de exercício ilegal da medicina. O mandado de prisão preventiva é oriundo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró.

A ocorrência com o preso foi apresentada pelos policiais a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do Delegado Teixeira Junior, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em seguida foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário