terça-feira, 25 de outubro de 2022

POLICIA CIVIL APREENDE MENOR INFRATOR SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NO LATROCÍNIO NO BOM JESUS EM MOSSORÓ/RN.

Moto da vitima é localizada e apreendida.

Uma operação policial realizada na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar na terça-feira, 25 de outubro de 2022, envolvendo Agentes de Policia Civil da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa “DHPP” com apoio da Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC, culminou na apreensão de um menor infrator suspeito de envolvimento no crime de homicidio a tiro “LATROCÍNIO”, roubo seguido de morte, onde foi vitima ODICLEY MARTINS DA COSTA, 38 anos, o evento criminoso ocorreu na sua residência situada a Rua Sebastião Benicio da Silva no Bairro Bom Jesus, onde funcionada uma açaíteria.

ODICLEY VÍTIMA DE LATROCÍNIO 

Os agentes realizaram diligencias numa residência no Bairro Malvinas na Zona Leste da Cidade de Mossoró, onde localizaram a motocicleta roubada da vitima, também foi apreendida 01 arma de fabricação artesanal calibre 12 e 02 munições do mesmo calibre, além de varias trouxinhas de maconha, crack e 05 aparelhos celulares de procedências duvidosas, sem a devida nota fiscal.

Na residência alvo da operação da policia civil, ainda foram maior e outro menor, que foram conduzidos até a sede da Delegacia de Homicidio para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, pela autoridade policial Dr. Rafael Arraes.

O menor infrator confessor a autoria do crime e informou que estava em companhia de uma adolescente em conflito com a lei, que matou a vitima porque ela reagiu o roubo.

2 comentários: