sábado, 22 de outubro de 2022

A CIDADE DE MOSSORÓ NO RN REGISTRA UM CRIME DE HOMICIDIO A TIRO “LATROCÍNIO” ROUBO SEGUIDO DE MORTE.

Na noite de sexta-feira, 21 de outubro de 2022, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um crime de homicídio a tiros “LATROCÍNIO” roubo seguido de morte, fato ocorrido na residência da vitima identificada como sendo: ODICLEY MARTINS DA COSTA, 38 anos, conhecido como KÊKA, natural de Mossoró/RN, situada a Rua Sebastião Benicio da Silva no Bairro Bom Jesus, onde funcionada uma açaíteria.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem na Delegacia de Plantão que esteve no local com a 4ª equipe ao comando do DPC. Teixeira Junior, dão conta que a vitima se encontra na sua casa com familiares quando um casal de moto chegou, como se fosse clientes, fizeram o pedido, quando KÊKA entregou, os falsos clientes anunciaram o roubo, o homem com uma arma de fogo e a mulher com uma faca, rendendo todos, mais a vitima tentou reagir sendo atingido com um tiro na região da cabeça, tendo morte instantânea.

A equipe da Alfa do SAMU foi acionada constatando o óbito, a policia militar por meio do 12º BPM passou a isolar a área do evento criminoso e acionaram as equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP. 

A 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior, que esteve no local coletando informações e fazendo levantamento do crime de Latrocínio, pois a motocicleta da vitima foi levada pelo casal criminoso, neste caso relatório do local de crime confeccionado pela Plantão, será encaminhado a equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, para ser investigado, esclarecido e sua autoria identificada.

A policia militar isolou a área até o termino dos procedimentos periciais realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia –ITEP e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde passou por procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário