quinta-feira, 6 de outubro de 2022

HOMEM EXECUTADO COM TIRO DE ESCOPETA NA ZONA RURAL DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quinta-feira, 06 de outubro de 2022, a policia militar por meio do Pelotão de Policia do Polo Maísa na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, registrou um crime de execução a tiro de escopeta calibre 12, onde foi vitima o comerciante do ramo de bebida identificado como sendo: RENAN REMBERG ALVES BEZERRA, 32 anos, natural da Cidade de Brejo dos Santos no Estado da Paraiba.

As informações colhidas pela policia local dão conta que o atirador chegou ao estabelecimento da vitima trajado com roupas pretas e encapuzado, adentrou, mandou que a esposa da vitima que estava com o filho entrasse num cómodo do imóvel, trancou a porta e executou RENAN com um tiro de escopeta sem chance de defesa.

Após o ato de execução consumado o criminoso se evadiu do local com destino ignorado e não sabido sem ser identificado, a motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas da policia.

A Policia Civil por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró que tem afrente o DPC. Rafael Arraes que esteve no local do evento criminoso com sua equipe, coletando informações e fazendo levantamento do crime, conseguindo algumas informações que poderão ajudar nas investigações futuras para elucidação do crime e sua autoria.

A policia militar isolou a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró até o final dos procedimentos pericias e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário