quarta-feira, 19 de outubro de 2022

AÇÃO CONJUNTA DA PM E 1ª EQUIPE DA DELEGACIA DE PLANTÃO DE MOSSORÓ PRENDEM ACUSADOS DE ROUBO E RECEPTAÇÃO.

Na noite de terça-feira, 18 de outubro de 2022, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Força Tática realizava patrulhamento ostensivo na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, quando abordaram dois suspeitos de moto no final da Avenida Alberto Maranhão na região do Loteamento Santa Helena com algumas carenagens de motos.

Os militares conduziram a dupla e apresentaram a 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, como até o momento não havia vitima, os dois seriam ouvidos e liberados.

Para azar da dupla antes de serem liberada, uma vitima compareceu a delegacia de plantão e reconheceu um dos detidos como sendo o autor do roubo de sua motocicleta e estaria com o chaveiro com as chaves da sua residência e da sua moto, como os militares já tinham sido liberados da ocorrência, a equipe de plantão começou uma investigação, conseguindo que os acusados confessassem o roubo.

Um dos acusados identificado como sendo: MARCOS PAULO DA SILVA foi com os agentes de policia civil de plantão até onde a motocicleta estaria escondida, numa área de mata no Sítio Ema na Zona Rural da Cidade de Mossoró, após ser localizada, recuperada e conduzida até a delegacia, onde foi entregue a seu legitimo proprietário.

Diante da comprovação do roubo e MARCOS PAULO ter sido reconhecido pela vitima como o autor, a autoridade policial autuou o mesmo por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro por Roubo, em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou custodiado a disposição da justiça.

Já a pessoa de LUIS FELIPE DOS RAMOS FILHO que se encontrava em companhia de MARCOS PAULO no momento da prisão, foi ouvido e autuado por infração ao artigo 180 do Código Penal Brasileiro por receptação, pagou fiança arbitrada pela autoridade policial e responderá o processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário