quinta-feira, 13 de outubro de 2022

OPERAÇÃO POLICIAL “MEL DE AREIA” DESARTICULA GRUPO QUE VENDIA DROGAS NA COMUNIDADE DE PONTA DO MEL, LITORAL DE AREIA BRANCA.

Queda no tráfico de drogas em Areia Branca. Operação Policial denominada “Mel de Areia” da Policia Civil do Rio Grande do Norte; por meio da sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue; prende trio de pessoa envolvida com crime de tráfico de drogas e associação para o trafico de drogas. Contra uma delas havia um mandado de prisão preventiva, por crime de roubo, fato ocorrido, também, na área da 42ª DP.

A referida operação conta com cerca de dois meses de investigação e a ação para as prisões foi deflagrada às 6h da manhã de quinta-feira, 13 de outubro de 2022, na Rua Manoel Filgueira Santana, s/nº, (uma casa de primeiro andar), na Comunidade de Ponta do Mel. Foram presos os nacionais de nome RONALDO PEREIRA DA SILVA, 26 anos; ARTHUR PETRO PEREIRA DA SILVA, 22 anos e LUANA ARAÚJO DA SILVA a “LUANA LOUCA” ou “LUANA DE DEINHA”, 32 anos; contra quem pesava mandado de prisão preventiva por crime de roubo.

A equipe da 42ª Delegacia de Policia Civil já vinha realizando diversas incursões na Comunidade Praia de Ponta do Mel visando combater o tráfico de drogas e trazer sensação de segurança para os areiabranquenses que residem na comunidade, assim como aos turistas que visitam a Costa Branca e vem desfrutar das maravilhas de nosso litoral. Na manhã de hoje concretizaram mais etapa deste trabalho, tirando de circulação o trio que, de acordo com as denuncias, aterrorizaram Ponta do Mel.

Foram apreendidos vasto material utilizado para o beneficiamento das drogas (TESOURA, GILETE, SACOS PLÁSTICOS) e mais 24 (vinte e quatro) trouxinhas de cocaína; 01 (uma) pedra (porção) grande de CRACK; 01 (uma) porção de Cocaína; 03 (três) trouxinhas de Maconha; 01 (uma) balança de precisão e a quantia de R$ 740,00 (setecentos e quarenta reais) em cédulas fracionadas de moeda circulante (REAL).

Os três reagiram à prisão, não obstante, recuaram e se entregaram, não sendo preciso os poderes públicos usar dos meios necessários para os conter. Os dois homens, RONALDO PEREIRA DA SILVA e ARTHUR PETRO PEREIRA DA SILVA serão levados para a Cadeia Pública de Mossoró. A mulher, LUANA ARAÚJO DA SILVA a “LUANA LOUCA” ou “LUANA DE DEINHA” vai ser custodiada na Ala Feminina da Penitenciaria Mário Negócio. O trio também irá ser examinado por um médico legista que irá atestar sobre os exames de corpo delito.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário