sábado, 8 de outubro de 2022

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO E PRENDE SUSPEITO DE ROUBO EM CAICÓ.

Policiais civis da 46ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Caicó), com apoio da 3ª Delegacia Regional, com sede naquele município, deram cumprimento, na tarde de sexta-feira, 07 de outubro de 2022, a mandado de prisão temporária expedido em desfavor de ARLEAN LOPES DE ANDRADE, 24 anos.

Segundo as investigações, ARLEAN é suspeito da prática de crime de roubo majorado ocorrido no dia 17 de setembro do corrente ano, ocasião em que teria invadido um imóvel localizado no bairro da Boa Vista, zona norte de Caicó, e, mediante uso de arma de fogo e restrição da liberdade da vítima, que ficou sob seu jugo por cerca de dez minutos, subtraiu-lhe bens de valor.

O suspeito, que já responde por roubo e foi condenado por porte ilegal de arma de fogo, será encaminhado ao sistema Penitenciário e ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil orienta as pessoas que foram vítimas do suspeito e o reconhecerem, a comparecerem na 46ª DP de Caicó, para as providências cabíveis, bem como solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou do número da delegacia: (84) 34216029

Fonte: Comunicação Social da PC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário