quarta-feira, 12 de outubro de 2022

PM POR MEIO DO 2º BPM PRENDE LARÁPIO APÓS ROUBAR MOTO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na noite de terça-feira, 11 de outubro de 2022, a Policia Militar por meio do 2º Batalhão de Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Conjunto Habitacional Abolição I na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, onde as informações davam conta que no local um individuo estaria detido por populares após roubar uma  motocicleta.

Quando os militares de serviço na VTR/Abolições chegaram ao local, assumiu a ocorrência e deu voz de prisão ao acusado de roubar uma motocicleta de uma mulher que chegava em sua residência, situada na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Bom Jardim e quando tentava tomar outra moto no Abolição I, foi contido e surrado pela população.

EVERTO CLAY CAMPOS AMARAL foi apresentado pelos militares juntamente com a moto roubada recuperada a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior, que após a oitiva autuou o mesmo por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubo, em seguida encaminhou o autuado para a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou custodiado preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário