terça-feira, 11 de outubro de 2022

DHPP/MOSSORÓ ESCLARECE 03 HOMICÍDIOS E INDICIAM ACUSADOS PELOS CRIMES.

Na tarde de segunda-feira, 10 de outubro de 2022, o Delegado Rafael Arraes titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró no Oeste Potiguar, realizou uma coletiva com a imprensa que cobre a área policial da cidade, para informar que foram esclarecidos três crimes de homicídios a tiros ocorridos nos dias 01, 02 e 06 de agosto do corrente ano, com acusados indiciados, mais ainda informou que a dupla criminosa se encontra foragidos.

DPC. RAFAEL ARRAES FALA SOBRE 03 CRIMES ESCLARECIDOS

VITIMAS

Os crimes elucidados foram os de:

ALCIMAR GOMES DA SILVA, 22 anos, conhecido como GALO CEGO, que morava no Bairro Itapetinga, ocorrido no dia 01 de agosto de 2022, em frente a uma panificadora no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade de Mossoró/RN.

MATHEUS MARQUES DOS SANTOS BATISTA, 22 anos, que residia no Loteamento Três Vinténs, assassinado no interior do seu veículo na área central da Cidade de Mossoró/RN, no dia 02 de agosto do corrente ano.

ADRIANO DE SOUZA DOS SANTOS, 37 anos, natural da Cidade de Curitiba/PA, foi assassinado no interior da sua residência situada a Rua Dalton Cunha no Conjunto Habitacional Abolição II na Cidade de Mossoró, no dia 06 de agosto do ano em curso.

O Delegado Rafael Arraes ainda informou que as investigações apontaram a pessoa de ALAN DEYBSON ABREU FERNANDES, 29 anos, como acusados dos três crimes de homicídios na forma consumada, sua prisão preventiva foi expedida pela justiça da comarca de Mossoró, mais o mesmo se encontra foragido e em lugar não sabido.

 ACUSADOS FORAGIDOS

Outro acusado de participação nos crimes que sua identificação não foi divulgada pela equipe da HDPP, para não atrapalhar as investigações. A Policia Civil por meio da Delegacia de Homicídio de Mossoró pede ajuda e colaboração da sociedade para localizar o procurado da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário