sábado, 29 de outubro de 2022

PRESO DE JUSTIÇA EXECUTADO A TIROS NO BECO DA MORTE EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 18h30min, da noite de sexta-feira, 28 de outubro de 2022, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de execução a tiros na Rua Boa Esperança, localidade denominada de Beco Da Morte, na região da Favela do Fio, onde foi vitima o preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como sendo: IVANILSON LUCAS DE PAULA, 34 anos.

A policia militar foi acionada ao local, passando a isolar a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia - ITEP, para sua sede onde  foi necropsiado.

A 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Roberto Moura esteve no local fazendo levantamento e coletando informações, que serão repassadas através de relatório para a equipe da Delegacia de Homicidio e Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró, para dar continuidades às futuras investigações para elucidar o crime, a motivação e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário