domingo, 23 de outubro de 2022

PM APREENDE EM GROSSOS DROGAS E ARMA DE FOGO E PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO.

Por volta das 14 horas do sábado, 22 de outubro de 2022, a Policia Militar prende suspeito com drogas, arma de fogo e munições na Comunidade de Portelinha na Zona Rural da Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações colhidas junto à 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do DPC. Renato Oliveira, onde a ocorrência foi apresentada pelos militares, dão conta que a equipe estava tentando cumprir alguns mandados de prisão, quando se depararam com três suspeitos, ao tentar uma abordagem, um deles com uma mochila preta nas costas correu e adentrou numa residência, os militares visualizaram o suspeito jogar a mochila para o muro da casa vizinha.

Ao ser alcançado e abordado, os militares indagaram o mesmo sobre a mochila jogada, o detido abriu o jogo dizendo que era drogas, os policiais ao localizarem a referida mochila no seu interior foi localizado drogas e munições, em ato continuo os policias localizaram material para embalagem dos entorpecente e além o suspeito entregar 01 revolver calibre 38 que estava guardado na casa da sua genitora.

Diante da situação os policias deram voz de prisão à pessoa de: FRANCISCO NATANAEL DOS SANTOS SILVA, 24 anos, natural da Cidade de Areia Branca/RN, apresentado a ocorrência do trafico de drogas a 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Renato Oliveira, onde foi realizado os procedimentos de flagrante em desfavor do acuso por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 por trafico de drogas e artigo 12 da Lei 10.826/03 do estatuto do Desarmamento por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Após os trâmites de flagrantes delito na forma da lei em desfavor de NATANAEL, os agentes de policia civil conduziu o autuado até o ITEP onde fez exame de corpo delito em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário