domingo, 9 de outubro de 2022

CHACINA COM 05 MORTOS A TIROS NA RN 118 NA ZONA RURAL DE AFONSO BEZERRA/RN.

No final da noite de sábado, 08 de outubro de 2022, a Policia Militar por meio do 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Assú, foi acionada para atender uma ocorrência onde as informações davam conta que, um veículo teria capotado na RN 118 na Zona Rural da Cidade de Afonso Bezerra, quando os militares chegaram ao local informado, localizando o veiculo tipo Fox de cor prata de placa NNR 9C58 com registro na Cidade de Areia Branca capotado, mais também foi constatado que os cinco ocupante do veículo teriam sido executados a tiros.

No interior do veículo também tinha galos de brigas todos mortos, ainda não há informação dos executores nem a motivação da chacina, a policia militar passaram a isolar a área e acionou o ITEP/Mossoró e Delegacia de Policia Civil de Plantão de Macau para o local.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP realizou os procedimentos de local de crime e remoção dos cadáveres das vitimas para a Unidade Regional de Mossoró, onde serão necropsiados e liberados para familiares realizarem os sepultamentos.

O caso será investigado pela Delegacia de Policia Civil responsável pela jurisdição de onde ocorreu a chacina, para ser esclarecido e sua autoria identificada.

Os motos na chacina da RN 118 foram identificados na Unidade Regional do ITEP de Mossoró como sendo: JOSUÉ MATHEUS SIMÃO DIAS, 23 anos, natural de Assú - MATHEUS MARCOS BEZERRA DA SILVA, 22 anos, natural de Mossoró - LUCIANO BATISTA FERNANDES29 anos - NATANAEL JANDSON DA SILVA LOPES, 28 anos - GENERSON CASSIANO DA SILVA30 anos, os últimos três eram natural de Areia Branca.

Um comentário:

  1. Meu Deus onde vamos parar com tanta violência, só Jesus por nós.🖤😥

    ResponderExcluir