sábado, 23 de novembro de 2019

POLICIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO SATURAÇÃO EM MOSSORÓ/RN.


Na noite de sexta-feira, (22) e madrugada de sábado (23) de novembro de 2019, policiais militares lotados no 2º BPM ao comando do Major Andrelino, 12º BPM ao comando do Major Lima e 2º DPRE ao comando do Tenente Abrantes, todos unidos por um só objetivo, combater a violência, atos ilícitos e criminosos na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte,  realizaram uma operação denominada de SATURAÇÃO.
Os militares realizaram patrulhamentos ostensivos e preventivos com abordagens e revistas pessoais, tático móvel, nas regiões das Malvinas, Walfredo Gurgel, Sumaré, Alto de São Manoel e outras áreas da Cidade de Mossoró.

O intuito das operações realizadas pela policia militar, é manter a ordem e a paz pública, como também combater os malévolos que por ventura tentem afrontar a segurança pública e o sucesso dos munícipes de Mossoró e da Zona Rural da Cidade.

Policia Militar na rua realizando policiamento coordenado, repassa sensação de segurança aos cidadãos de bem e suas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário