quarta-feira, 6 de novembro de 2019

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO 12º BPM APREENDE ARMA DE FOGO E SUSPEITOS EM MOSSORÓ/RN.


Na noite de terça-feira, 05 de novembro de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Manoel de Lima, de serviço na VTR/1217, apreende dupla com 01 arma de fabricação caseira modelo de pistola calibre 12, 01 simulacro de pistola, a ocorrência ocorreu numa abordagem na Rua Miro Felipe de Mendonça no Bairro Planalto 13 de maio em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

As informações dão conta que a VTR/1217 composta pelos Cabos PM/RN. Rangel e Nogueira realizavam patrulhamentos ostensivos naquela região, quando abordaram nas proximidades da FACENE, os dois suspeitos, que foram identificados como sendo: EMERSON MEDEIROS DA ROCHA, 18 anos, e o menor em conflito com a lei de 17 anos.

Ainda fomos informações que a dupla estava rondando em atitude suspeita durante toda a tarde, nos Bairros Planalto 13 de maio e no Walfredo Gurgel.
A ocorrência com as armas apreendidas e os dois suspeitos foi apresentada pelos militares da VTR/1217 na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram reconhecidos por várias vitimas, mas não foram localizados objetos subtraídos dos roubos, a dupla foi autuada e ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário