quinta-feira, 14 de novembro de 2019

FLANELINHA É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ/RN.


Na tarde de quinta-feira, 14 de novembro de 2019, a Central de Operações da Policia Militar registrou o segundo crime de homicídio do dia, o evento criminosos aconteceu na Rua Anatália de Melo Alves no bairro paredões em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, onde a pessoa identificada até o momento como CESAR, que trabalhava como flanelinha nas proximidades da COBAL, foi executado a tiros de pistola.
As informações dão conta que CESAR foi surpreendido pelos criminosos quando saia de sua residência, que se aproximou do mesmo efetuando disparos em sua direção, a vítima ainda correu para escapar da morte, mas se êxito, tombou na calçada de uma casa vizinho ao posto desativado da polícia militar do referido bairro.

O DPC. Valtair Camilo de Paiva titular da Divisão de Homicídio de Mossoró, esteve no local com sua equipe, dando início as investigações para esclarecer o crime e sua autoria.
Policiais militares do 2º BPM isolaram a área e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de criem e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário